A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

19/03/2019 06:37

Após denúncia, PM flagra homem tentando enforcar mulher de 21 anos

Testemunha passava na rua e viu duas crianças chorando na calçada; ao perceber a situação na casa, acionou a PM

Silvia Frias

Homem de 28 anos foi preso ao ser flagrado por equipe da PM (Polícia Militar) tentando enforcar a esposa, de 21 anos, em Ladário. Ele havia sido denunciado por testemunha que passava pela rua e ouviu os gritos da vítima.

Conforme informações do Diário On Line, ontem à tarde, a testemunha passava pela Rua Riachuelo quando viu duas crianças chorando na calçada, em frente a uma casa. Ao se aproximar, percebeu a situação de violência e acionou a PM.

Quando a equipe da PM chegou, ouviu os gritos de mulher que vinham da casa. Os policiais resolveram entrar no imóvel e encontrar o homem sobre a vítima, dando socos na cabeça e tentando enforcá-la.

O homem foi contido e preso. Na delegacia, a mulher contou que os dois estavam bebendo em casa e, sem explicação, ele teria começado a agredi-la. Ela afirmou querer que ele saia de casa. O caso foi registrado como violência doméstica.

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions