A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

13/01/2014 17:56

Após “denúncia”, prefeitura divulga notas ficais de compra de EPIs para garis

Bruno Chaves

Após matéria “Leitor denuncia trabalho irregular de garis de Bodoquena; prefeitura esclarece”, a Prefeitura Municipal de Bodoquena divulgou notas fiscais de compras de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) destinado aos garis da cidade.

As notas são dos meses março, abril e novembro, de 2013, e janeiro de 2014. Juntas, elas ultrapassam o valor de R$ 8 mil.

Entre os equipamentos adquiridos pelo Executivo Municipal estão protetor auricular, óculos, luva, caixa térmica, botina, máscara, colete, capa de chuva, boné, peneira e outros, além de materiais de serviço, como vassouras e produtos de limpeza.

Segundo o prefeito Jun Iti Hada, os garis saem da Secretaria Municipal de Obras com todos os EPIs. “Só se eles tiram na rua. Eu sei que muitos falam que é desconfortável, mas eles têm que usar”, acredita.

Jun Iti ainda revela que há cerca de um mês o Ministério do Trabalho visitou a prefeitura para verificar a situação dos garis. “Eles constataram que existia os EPIs, sendo que faltava só um tipo de equipamento. Posteriormente, esse EPIs foi adquirido”, afirma.

Mulher reconhece e dupla é presa por tentativa de roubo
Dois homens de 19 e 21 anos foram presos na madrugada de sábado (27) após tentarem roubar uma mulher na Rua Colombo, no Centro de Corumbá, a 419 km d...
Homem é preso em flagrante após mostrar órgão genital para crianças
Um homem de 26 anos foi preso na madrugada deste domingo após mostrar as partes íntimas para duas crianças de dois e sete anos, no bairro Jóquei Club...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions