ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Após desentendimento, jovem é atingido por tiros em frente de casa

Renata Volpe Haddad | 09/05/2016 07:21

Samuel dos Santos Roque, 23, foi atingido por tiros após se desentender com um homem por volta de 19h45 deste domingo (8) na rua Laranjeiras, em Ponta Porã, distante 338 km de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que havia um jovem alvejado por arma de fogo. Chegando ao local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e Samuel caído no local.

Testemunhas relataram que um veículo VW Gol de cor branca, passou pela rua com três indivíduos e que o carona do banco de trás começou a efetuar disparos de arma de fogo na direção de Samuel que estava na companhia de dois homens, sendo um identificado apenas como Rogério, que fugiu do local e não foi localizado e não se sabe se ele também foi atingido por tiros.

Segundo o boletim, houve um desentendimento entre Rogério e o dono do Gol, sendo que Rogério e Samuel chutaram o carro, momento em que o dono desceu do veículo e começou a discutir com os dois e em seguida foi embora.

Quando Rogério e Samuel retornavam para casa, foram surpreendidos com os tiros disparados de dentro do veículo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias