A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

21/07/2019 13:36

Após espancar jovem, homem promete voltar para "terminar serviço"

Vítima contou que o marido havia ficado agressivo desde que ela descobriu sobre uso de drogas

Clayton Neves

Depois de ser espancada pelo marido, uma jovem de 23 anos foi ameaçada de morte pelo suspeito, de 32 anos, que ainda prometeu “voltar para terminar o serviço”. O crime aconteceu na noite deste sábado (20), em Dourados e, à polícia, a vítima contou que o autor tentou esfaqueá-la e só fugiu quando ela gritou por socorro para os vizinhos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher trabalha em um hospital da cidade e pediu para que o marido fosse a buscar no final do expediente. Ao chegar no local, o suspeito disse que passaria em um posto de combustíveis, onde já estava bebendo durante toda a tarde.

Os dois foram até o local e o homem continuou a beber. Cerca de uma hora depois, a jovem disse que queria ir embora e ele a levou, no entanto, ao chegar em frente a casa, o suspeito deu início a uma discussão.

Ele pegou uma faca e tentou ferir a mulher no rosto, mas, ela conseguiu segurar o objeto e teve o dedo cortado. Depois disso, o agressor passou a bater na vítima com socos e chutes na boca e cabeça. A jovem gritou por socorro e, antes de fugir, o autor ameaçou. “Eu vou voltar, vou terminar o serviço e você não vai viver para contar a história”, teria dito.

À polícia, a jovem contou que o suspeito estava agressivo desde que ela descobriu que ele usava crack e o aconselhou a parar.

Equipe da Guarda Municipal foi até o local e encaminhou a jovem para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. O autor não foi preso e a polícia investiga o caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions