A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

22/07/2019 13:48

Após fazer "a limpa" em loja, dupla esconde produtos em telhado de casa

Entre os produtos estavam 25 chinelos, 17 tênis, 10 mochilas, além de meias e semi-joias

Clayton Neves
Mochilas, tênis, chinelos, meias e semi-joias recuperadas pela polícia. (Foto: Polícia Civil) Mochilas, tênis, chinelos, meias e semi-joias recuperadas pela polícia. (Foto: Polícia Civil)

Diversas mercadorias que incluíam chinelos, tênis e até semi-joias foram recuperadas pela polícia de Bataguassu neste domingo (21). Os produtos haviam sido furtados por dois adolescentes, ambos de 17 anos, que fizeram “a limpa” em uma loja e esconderam os objetos no telhado de uma construção.

De acordo com informações da Polícia Civil, que fez o flagrante, a dupla já é conhecida da polícia por já ter furtado outros comércios da cidade. Durante abordagem, os menores de idade foram flagrados com um celular que havia sido furtado da loja.

Após a apreensão, os agentes voltaram a loja furtada e, após buscas na região, encontraram parte dos produtos escondidos no telhado de uma construção vizinha. Entre os produtos estavam 25 chinelos, 17 tênis, 10 mochilas, além de meias, caixa de som e semi-joias.

Internação provisória dos adolescente foi solicitada às Justiça e a polícia investiga se outras pessoas estão envolvidas no furto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions