ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Após festa, passageiro morre em capotagem de caminhonete

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (22) próximo da rotatória da MS 306, que dá acesso à cidade de Chapadão do Sul

Por Viviane Oliveira | 22/06/2019 10:15
Caminhonete ficou com a frente destruída (Foto: Norbertino Angeli
Caminhonete ficou com a frente destruída (Foto: Norbertino Angeli
Rapaz conhecido na cidade como Chorão não resistiu aos ferimentos (Foto: reprodução/O Correio News)
Rapaz conhecido na cidade como Chorão não resistiu aos ferimentos (Foto: reprodução/O Correio News)

Luiz Henrique Francisquet, 22 anos, conhecido como “Chorão”, morreu em acidente de trânsito na manhã deste sábado (22) próximo da rotatória da MS-306, que dá acesso à cidade de Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Jovem Sul News, Luiz e mais dois amigos voltavam de uma festa em Chapadão do Céu (GO), quando a caminhonete Toyota Hilux branca em que seguiam capotou. Os dois rapazes sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento. Eles não tiveram o nome divulgado. 

Em razão do acidente, a vítima foi arremessada a cerca de dez metros do local onde o veículo parou. O funcionário de uma fazenda da região disse que avistou duas pessoas em pé, ao lado da caminhonete e falando ao telefone. “Imaginei que estava tudo bem, por isso não parei, não sabia que havia uma pessoa ferida”.

A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça, rosto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu. Após a capotagem, o veículo parou em pé no meio de uma lavoura de milho. Luiz Henrique trabalhava na fazenda Indaiá.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário