A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

24/05/2013 11:56

Após fuga de detentos, polícia faz pente-fino em presídio de Três Lagoas

Mariana Lopes
Os dois presos que fugiram e foram rfecapturados estão de volta ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)Os dois presos que fugiram e foram rfecapturados estão de volta ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Após a fuga de três detentos do Presídio de Segurança Média de Três lagoas, que aconteceu na quarta-feira (22), a Polícia Militar realizou uma operação pente-fino dentro da unidade penitenciária, localizada na área rural do município, que dá acesso à BR-158, na saída para Brasilândia.

De acordo com o major da PM Elcio Almeida, a operação, que contou com 40 policiais militares e apoio de agentes penitenciários, tinha o objetivo de fiscalizar se havia articulação de mais fugas dos detentos. Dentro do presídio, foi encontrada apenas uma porção de maconha, na cela 14, do pavilhão 2, e o dono da droga não foi identificado.

A polícia também recapturou dois dos detentos que fugiram. Segundo o major Elcio, Diego Alves Shervensquy e Cláudio Dias Gaspar foram encontrados em uma mata próximo ao presídio.

O major explica que os três detentos pularam o muro da unidade penitenciária com a ajuda de uma espécie de corda feita com cabo de vassoura e improvisaram uma escada.

Os dois que foram recapturados serão processados criminalmente pela fuga. A polícia de Três Lagoas está atrás do terceiro detento que fugiu, Fábio Antônio Alves.

Sem-Terra invadem usina de Bumlai e prometem atear fogo se polícia intervir
Grupo de trabalhadores rurais ligados ao MSTB (Movimento Sem-Terra do Brasil) invadiram na manhã desta segunda-feira (27) a Usina São Fernando, em Do...
Motociclista de 60 anos morre após ser atingida por carro em cruzamento
A motociclista Wany Meire Batista de Oliveira, 60 anos, morreu após ser atingida por um veículo, no final da tarde de domingo (26). O acidente aconte...
Durante bebedeira em bar, homem é esfaqueado e morre no hospital
Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de domingo (26), em um bar de Cristalina, di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions