ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Após fuga de detentos, polícia faz pente-fino em presídio de Três Lagoas

Mariana Lopes | 24/05/2013 11:56
Os dois presos que fugiram e foram rfecapturados estão de volta ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)
Os dois presos que fugiram e foram rfecapturados estão de volta ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Após a fuga de três detentos do Presídio de Segurança Média de Três lagoas, que aconteceu na quarta-feira (22), a Polícia Militar realizou uma operação pente-fino dentro da unidade penitenciária, localizada na área rural do município, que dá acesso à BR-158, na saída para Brasilândia.

De acordo com o major da PM Elcio Almeida, a operação, que contou com 40 policiais militares e apoio de agentes penitenciários, tinha o objetivo de fiscalizar se havia articulação de mais fugas dos detentos. Dentro do presídio, foi encontrada apenas uma porção de maconha, na cela 14, do pavilhão 2, e o dono da droga não foi identificado.

A polícia também recapturou dois dos detentos que fugiram. Segundo o major Elcio, Diego Alves Shervensquy e Cláudio Dias Gaspar foram encontrados em uma mata próximo ao presídio.

O major explica que os três detentos pularam o muro da unidade penitenciária com a ajuda de uma espécie de corda feita com cabo de vassoura e improvisaram uma escada.

Os dois que foram recapturados serão processados criminalmente pela fuga. A polícia de Três Lagoas está atrás do terceiro detento que fugiu, Fábio Antônio Alves.

Nos siga no Google Notícias