A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

09/04/2012 10:56

Após furar barreira, traficante abandona veículo com 451,3 kg de maconha

Fernando da Mata

Toyota lotado de maconha (Foto: Divulgação/DOF)Toyota lotado de maconha (Foto: Divulgação/DOF)

Um veículo com 451,3 quilos de maconha foi apreendido por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na tarde de domingo (8), na MS-164, município de Ponta Porã.

Segundo o DOF, os policiais faziam barreira na rodovia quando a Toyota RAV4, placas de Rondonópolis (MT), passou em alta velocidade depois que o condutor desobedeceu ordem de parada.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o condutor abandonou o veículo e entrou na vegetação às margens da rodovia. Dentro do carro, foram localizados vários fardos com maconha e 230 gramas de cocaína.

De acordo com o DOF, após checagem, foi constatado que o Toyota tinha queixa de roubo em 2 de março deste ano, em Rondonópolis (MT). O traficante não foi localizado.

A droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions