A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/05/2016 00:17

Após ouvirem gritos, moradores encontram homem morto com 14 facadas

Nyelder Rodrigues e Hélio de Freitas, de Dourados
Moradores da região ouviram gritos antes de encontrar a vítima caída no local (Foto: Osvaldo Duarte)Moradores da região ouviram gritos antes de encontrar a vítima caída no local (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com 14 facadas em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, na noite desta quarta-feira (18).

O crime ocorreu na rua Olga Melgarejo de Lima, na Vila Toscana, região oeste de Dourados. Esse é o segundo homicídio ocorrido em dois dias na cidade.

Conforme o apurado, os moradores ouviram gritos de socorro antes de encontrar a vítima caída ao lado de um poste. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

Porém, quando o socorro chegou ao local, a vítima já se encontrava morta com várias perfurações. Foram contadas 14. A perícia também foi acionada posteriormente. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como homicídio doloso e está sob investigação.

Ladrões assaltam sorveteria e suspeito é baleado por comparsa durante fuga
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante após assaltar uma sorveteria e acabar baleado pelo comparsa, no fim da noite de ontem (12), no bairro São Ben...
Jovem de 25 anos morre baleado em frente a padaria no Nova Americana
Jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria do bairro Nova Americana, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Caso aco...
Caminhão com gás GLP pega fogo e interrompe tráfego na BR-262
Um caminhão que transportava gás GLP pegou fogo, na tarde de ontem (12), na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segund...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions