A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

24/02/2019 08:24

Após perseguição, foragido da Máxima é preso com carro roubado

Homem tentou fugir do bloqueio policial, abandonou carro e correu por plantação de soja, mas foi preso

Silvia Frias
Carro havia sido roubado em São Paulo e seria comercializado em Bela Vista (Foto/Divulgação)Carro havia sido roubado em São Paulo e seria comercializado em Bela Vista (Foto/Divulgação)

Cleilson Zangirolami, 40 anos, foragido do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, foi preso por equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-178, região de Bonito. Ele estava em um carro roubado em São Paulo (SP).

Conforme nota divulgada pelo DOF, a prisão ocorreu ontem, após tentativa de abordagem em bloqueio policial. O condutor de Fiat Argo Drive freou bruscamente e fez manobra de retorno, fugindo em velocidade.

Os policiais iniciaram acompanhamento e, mais à frente, encontrou o carro abandonado. Dois homens tentaram fugir por plantação de soja, mas foram capturados. Na vistoria do veículo, a equipe constatou rompimento do lacre de uma das placas do carro.

Na checagem dos dados, constataram que o carro havia sido roubado em São Paulo. O condutor havia apresentado nome falso e que havia comprado a CNH, mas, posteriormente, foi identificado como foragido da Máxima. O DOF não informou quando foi a fuga de Zangirolami.

Em 2005, Zangirolami havia sido preso pela Polícia Federal , em Cuiabá, com 25 quilos de cocaína. Em 2010, foi detido em Campo Grande, suspeito de integrar quadrilha especializada em furto de caixas eletrônicos.

Além dele, também foi preso Marcio Garcia Carrijo, 30 anos. Eles disseram que compraram o carro em Campo Grande e venderiam em Bela Vista.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions