ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Foragido da justiça vai cobrar dividia e é esfaqueado em frente à choperia

O crime aconteceu em frente a uma choperia da Rua Brilhante. Vítima tinha um mandado de prisão em aberto e está internado na Santa Casa

Geisy Garnes | 17/02/2019 17:50
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro (Foto: Paulo Francis)

Um homem de 41 anos foi esfaqueado ao cobrar uma dívida na madrugada deste domingo (17), na Vila Bandeirantes em Campo Grande. Roberto Wiston Luiz Catanantes foi internado na Santa Casa com vários ferimentos no abdômen. Segundo a polícia, ele tinha um mandado de prisão em aberto, e por isso está no hospital sob escolta policial.

O crime aconteceu em frente a uma choperia da Rua Brilhante. De acordo com o boletim de ocorrência, Roberto deu entrada na Santa Casa por volta das 4 horas com vários ferimentos no abdômen. A Polícia Militar foi chamada e informada que a vítima foi esfaqueada durante uma briga.

Conforme o registrado, a vítima teria ido ao local para cobrar uma dívida do suspeito com sua esposa. No entanto, os dois entraram em luta e Roberto foi esfaqueado.

Roberto foi socorrido até a Santa Casa, onde precisou passar por cirurgia e permanece internado. Para a polícia, a mulher da vítima informou o nome do suspeito, e relatou que ele trabalha no setor de segurança de um supermercado da Avenida Tamandaré. O homem é procurado para prestar esclarecimento.

Os policias que atenderam a ocorrência constataram ainda que a vítima estava com um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara de Família e Sucessões de Campo Grande em aberto. A prisão foi cumprida e Roberto segue internado sob escolta. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias