A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

27/02/2019 11:10

Após perseguição, traficante abandona carro roubado com 302 tabletes de droga

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), na BR-060 em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande

Viviane Oliveira
Droga foi encontrada no porta-malas do carro (Foto: Sidrolandia News)Droga foi encontrada no porta-malas do carro (Foto: Sidrolandia News)

Traficante ainda não identificado fugiu e abandonou o carro roubado que conduzia carregado de maconha na BR-060. O caso aconteceu nesta manhã em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Sidrolândia News, policiais militares seguiam pela rodovia, quando avistaram um HB-20 azul com placas de Goiânia (GO), com a traseira muito baixa. Desconfiados, os PMs resolveram abordar o motorista do carro, que não obedeceu a ordem de parada e em alta velocidade seguiu rumo ao JBS/Seara.

Houve perseguição e quando o suspeito viu que não tinha mais jeito, parou o carro e fugiu para uma área de mata. A equipe policial ainda fez buscas pelo traficante, mas sem sucesso. No carro, foram encontrados 302 tabletes de maconha, que após pesada totalizou 280 quilos. A placa do automóvel era fria, pois se tratava de um automóvel roubado em 2016 em Campo Grande. O veículo e a droga foram entregues na Polícia Civil de Sidrolândia. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions