A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

24/10/2016 10:22

Após picar e matar cachorro, cascavel é capturada em quintal de casa

Renata Volpe Haddad
Cascavel picou e matou cachorro. Ela foi capturada e solta em área afastada da cidade. (Foto: Diário Corumbaense/ Divulgação)Cascavel picou e matou cachorro. Ela foi capturada e solta em área afastada da cidade. (Foto: Diário Corumbaense/ Divulgação)

Uma cascavel foi capturada no quintal de uma residência, depois de picar um filhote de labrador, de dois meses de vida. O caso aconteceu por volta das 11h de domingo (23), no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, o dono da residência acionou o Corpo de Bombeiros informando que uma cobra estava no quintal da casa.

Ao chegarem no local, os militares encontraram a cascavel escondida embaixo de algumas tábuas de madeira. Ela foi capturada e solta em local afastado da área urbana. O filhote não resistiu e morreu no local.

Por melhorias na saúde, grupo de indígenas ocupa sede da Sesai
Grupo com 50 indígenas da etnia kadiwéu ocupam desde ontem (17), a sede da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) em Bonito, distante 257 km d...
Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions