A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/06/2016 14:54

Após quatro dias de busca, bombeiros encontram corpo de homem que caiu em rio

Ricardo Campos Jr.
Local onde barco da vítima virou em Ivinhema (Foto: Ivinotícias)Local onde barco da vítima virou em Ivinhema (Foto: Ivinotícias)

O corpo de Ronaldo Bernardes Vieira Luqueis, 28 anos, foi encontrado às 12h40 deste sábado (11) no Rio Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Ivi Notícias, a vítima estava desaparecida desde terça-feira (7), quando o barco em que estava pescando virou.

As buscas pelo homem começaram logo após o ocorrido. Equipes do Corpo de Bombeiros percorreram 120 quilômetros de rio nos últimos quatro dias até avistarem o cadáver perto da ponte que liga Ivinhema a Nova Andradina.

Luqueis estava acompanhado por um amigo no dia do incidente. Ele contou ao jornal local que conseguiu nadar até a margem, enquanto o colega foi levado pela correnteza. O rapaz disse ter visto a vítima pedir ajuda, mas não conseguiu salvá-lo com medo de se afogar também.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions