ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após reparos, ponte na Estrada Parque é liberada para veículos pesados

Nyelder Rodrigues | 25/01/2018 20:35

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) liberou nesta quinta-feira (25) o trânsito para todos os tipos de veículos sobre a ponte de madeira no km 4,2 da rodovia MS-184, a Estrada Parque, em Corumbá - município localizado a 419 km de Campo Grande.

Apesar da travessia estar liberada para todos os tipos de veículos, permanece a orientação da Agesul para que os usuários transitem em baixa velocidade pela ponte.

A equipe de manutenção permanecerá monitorando o local a fim de garantir a segurança dos usuários. A estrutura havia sido interditada parcialmente para passagem de caminhões devido a uma deficiência estrutural causada pela forte correnteza das águas concentradas pelos rios Miranda, Aquidauana e Taquari nas pontes de vazão.

A pedido do Sindicato Rural de Corumbá, a Agesul realizou serviço emergencial, garantindo a liberação da ponte em 48 horas para atender o fluxo de caminhões boiadeiros que seguem para a região transportando animais para um leilão de gado de corte a ser realizado neste sábado (27).

"Como o nível do rio diminuiu foi possível realizar esse trabalho", explica o diretor-executivo da Residência Regional da Agesul, Luiz Mário Anache.

Nos siga no Google Notícias