A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

21/03/2013 21:29

Após temporal de quarta-feira, Prefeitura anuncia ajuda às vítimas

Nyelder Rodrigues
Água suja do enchente, que chegou a derrubar muros, invadiu casas e entrou em armários e geladeirasÁgua suja do enchente, que chegou a derrubar muros, invadiu casas e entrou em armários e geladeiras
Alagamento deixou cercas de terrenos praticamente submersas (Fotos: Divulgação)Alagamento deixou cercas de terrenos praticamente submersas (Fotos: Divulgação)

Após a forte chuva que atingiu Fátima do Sul e trouxe transtornos a várias pessoas na manhã de quarta-feira (20), o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) anunciou que a Prefeitura vai auxiliar as famílias prejudicadas.

Conforme nota da assessoria, as secretarias de Assistência Social e Obras estão trabalhando para prestar apoio às vítimas da tragédia, elaborando ações emergenciais e maquinários fazem a limpeza dos locais atingidos pela chuva.

“Estamos providenciando também a limpeza das redes de drenagem, além de disponibilizar as máquinas para reparar os danos nas estradas vicinais, liberando assim o trânsito para o transporte escolar e para a população rural”, afirmou o secretário de Obras, Jesus Ferachin.

A nota ainda aponta que, segundo dados da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), até esta quarta foram registrados 214 mm de chuva na cidade, sendo que o voluma do período matutino foi de 94 mm.

O prefeito Júnior Vasconcelos lamentou a tragédia e alertou a população também sobre os cuidados com a limpeza de terranos e demais locais que possam servir de criadouro para o mosquito da dengue. Fátima do Sul é uma das cidades mais atingidas pela doença no Estado.

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro
Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso ...
Motociclista é encontrado ferido com tiro na cabeça em rodovia
  Um motociclista de 41 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sábado (24) na BR-419 em Nioaque, a 179 km de Campo Grande. Segu...
Bandido finge comprar cigarro, aponta arma para criança e rouba mercearia
Uma menina de 3 anos ficou sob a mira de um bandido durante um assalto na noite de ontem (24), por volta das 22h, em uma mercearia localizada na rua ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions