ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Após ter veículo fechado em trânsito, mulher é agredida com chutes e mordidas

Por João Humberto | 02/01/2011 17:56

Uma mulher de 32 anos foi agredida por um homem de 38 anos, ontem, às 21h45, em Ponta Porã. Antes da agressão, ela trafegava com seu veículo pela avenida Brasil, quando foi abordado pelo agressor, que estava com um caminhão.

Na delegacia, a vítima disse que o autor jogou o caminhão em direção ao seu carro, na tentativa de fechá-la para que parasse o automóvel. Depois disso ele desceu do veículo e puxou a mulher para fora do carro, arrastando-a na intenção de colocá-la no caminhão.

Com a ajuda da filha e de populares que estavam próximo ao local, a vítima conseguiu se libertar do autor, que fugiu. No entanto, quando chegou a casa, a mulher se deparou com o agressor e ambos começaram a discutir.

O autor desferiu chutes, tapas e mordidas na vítima. A PM (Polícia Militar) foi acionada a comparecer ao local e encaminhou o casal à delegacia.

A mulher foi entregue com lesões nas pernas, no braço direito, no pescoço e reclamava de dores pelo corpo. A polícia checou as fichas deles no sistema de informações policiais e descobriu um mandado de prisão em aberto contra o autor, expedido pela Comarca de Bela Vista.

O agressor foi detido.