ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Babá diz ter sido agredida por secretária em consultório

Redação | 16/11/2010 19:16

Um consultório médico localizado na rua Rio Grande do Sul, região central de Campo Grande, se transformou num palco de agressão hoje, ás 15h15, de acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A ocorrência foi registrada por uma jovem de 18 anos, que trabalha como babá da filha de uma médica que atende no local. Ela relata que chegou ao local às 13h para cuidar da criança.

Por volta das 15h, a secretária do consultório, que tem 31 anos, começou a brincar com a menina, quando ela se assustou. Foi quando, de acordo com a ocorrência, a babá disse para a secretária que a menina estava assustada.

A secretária teria segurado uma garrafa de café e partido para cima da babá, que teve o rosto machucado por uma garrafada. Segundo a vítima, a secretária ainda teria dito "vem se você for mulher".

Diante do ocorrido, a babá comunicou a médica sobre a agressão sofrida. A médica orientou a vítima a acionar a Polícia Militar.

No entanto, a polícia ouviu a versão da secretária, que disse que realmente estava brincando com a garota, só que a babá não teria gostado desta atitude e falou que ela estava assustando a criança.

Depois a secretária se dirigiu até a copa para tomar café, momento em que pegou a garrafa. Foi então que a babá correu em sua direção e, na tentativa de desferir um tapa contra o seu rosto, ela levantou a garrafa e a babá acabou batendo no objeto e por isso foi vitimada pelo corte, já que o bico da tampa da garrafa quebrou e foi lançado em direção ao rosto dela.

Nos siga no Google Notícias