ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Armas roubadas da polícia paraguaia são recuperadas e autor é preso

Fernanda Yafusso | 21/10/2016 22:27
Arma, celulares e munição foram apreendidos pela polícia nesta sexta-feira. (Foto: Ronald Diaz)
Arma, celulares e munição foram apreendidos pela polícia nesta sexta-feira. (Foto: Ronald Diaz)
Autor foi preso em assentamento na tarde de hoje (Foto: Ronald Diaz)
Autor foi preso em assentamento na tarde de hoje (Foto: Ronald Diaz)

A Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande, recuperou na tarde desta sexta-feira (21) as armas roubadas dos policiais da fronteira na noite de ontem (20).

Um dos autores do roubo, identificado como Ceferiano Ortiz Echague de 42 anos, também foi preso em um assentamento conhecido como Romero Cúe, localizado a 15 km da fronteira. A polícia foi até o local após uma denúncia anônima e encontrou as armas roubadas na última quinta-feira (20).

A polícia apreendeu também com o autor, dois celulares, uma pistola da marca Bersa, dois carregadores, munições, um notebook, uniformes e coletes da polícia nacional do Paraguai, além de uma motocicleta da marca Kenton.

O caso - Quatro homens armados renderam dois agentes da Polícia Nacional do Paraguai por volta de 20h de ontem na Colônia Vista Alegre, a 15 km de Pedro Juan Caballero.

Sob a mira de armas, os suboficiais Lucio Ortiz e José Benítez tiveram de entregar um fuzil, dois revólveres calibre 38, um colete à prova de balas, um rádio de comunicação da polícia e uma moto.

Nos siga no Google Notícias