ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Assaltante invade residência, rouba objetos e estupra duas adolescentes

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), no Jardim Pelicano, em Dourados

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 29/01/2024 21:24
Fachada da delegacia de Polícia Civil em Dourados. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da delegacia de Polícia Civil em Dourados. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Duas adolescentes de 16 e 15 anos procuraram a polícia após suposto estupro ocorrido na manhã desta segunda-feira (29), no Bairro Jardim Pelicano, região leste de Dourados, município distante 251 quilômetros de Campo Grande. Além da conjunção carnal, as vítimas disseram que foram roubadas.

Conforme apurado pela reportagem, a mãe de uma das jovens saiu para trabalhar e deixou a filha em companhia de uma amiga na noite anterior. No início desta segunda, elas ouviram barulhos na cozinha e ao verificar o que havia acontecido, encontraram um homem que adentrava pela janela.

Antes de entrar na casa, o suspeito foi ao varal, pegou uma bermuda e colocou na cabeça para esconder o rosto. O indivíduo então anunciou o assalto e pediu para que as adolescentes fossem até o quarto.

Dizendo estar armado, ele questionou se havia mais alguém na residência. Com a negativa, mandou que ambas se virassem em direção a parede para consumar a conjunção carnal.

Após o estupro, o assaltante teria pegado dois aparelhos celulares, quantia em cédulas nacionais, uma mochila preta, cartões de crédito e um aparelho televisor. Na sequência, tomou rumo ignorado.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encaminhou as adolescentes para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Buscas foram feitas pela região, mas o indivíduo não foi localizado.

Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias