ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Assaltante morto em confronto com a polícia era paranaense e tinha 34 anos

Bandidos usaram uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 22 e uma arma de brinquedo em assalto com reféns

Helio de Freitas, de Dourados | 21/01/2019 14:35
Fábio Ezequiel Ferreira teria reagido a tiros e morreu em confronto com policiais (Foto: Reprodução)
Fábio Ezequiel Ferreira teria reagido a tiros e morreu em confronto com policiais (Foto: Reprodução)

Fábio Ezequiel Ferreira, o assaltante morto em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da PM na madrugada de hoje (21) em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, era natural de Doutor Camargo (PR) e tinha 34 anos de idade.

Ele foi identificado nesta tarde, segundo a assessoria do DOF. Os outros quatro bandidos presos – Carlos Augusto Francelino de Sousa, 30, Gabriel Ney dos Santos, 30, Julio Cesar Gomes de Paula, 31, e Fábio da Silva Lima, 31 – já tinham sido identificados.

Com a quadrilha o DOF apreendeu uma pistola Glock calibre 9 mm carregada com 14 munições, um revólver calibre 22 de fabricação argentina com dez munições sendo três deflagradas e sete intactas, e uma pistola de brinquedo.

Na noite de ontem, os bandidos assaltaram uma chácara em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande, onde ocorria uma festa, agrediram as vítimas com coronhadas e fugiram levando um Jeep Renegade e uma caminhonete Toyota Hilux. Os donos dos carros foram levados como reféns.

Após a polícia da região ser avisada, o DOF mobilizou equipes e com apoio do Getam (Grupo Tático Motorizado) interceptou os dois carros com os bandidos e os reféns no município de Naviraí. A quadrilha tentava chegar ao Paraguai com os veículos.

Carlos , Gabriel e Julio foram presos e os reféns libertados. Fábio Ezequiel Ferreira teria reagido a tiros e foi baleado. Levado para o hospital de Naviraí, ele morreu antes de receber atendimento.

Fábio da Silva Lima conseguiu fugir, mas os policiais cercaram a região onde ele tinha se escondido e o localizaram na madrugada desta segunda-feira. Os quatro foram autuados em flagrante por assalto e sequestro na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Nos siga no Google Notícias