ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Assaltantes tentam roubar militar e um deles leva surra de moradores

Caroline Maldonado | 25/07/2014 08:51

Dois assaltantes se deram mal o tentar assaltar um militar do exército e um deles acabou sendo agredido por pessoas que passavam pelo local, na Vila Maxwell, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal Dourados Agora, na tarde de ontem (24), no cruzamento das ruas Ciro Melo e Isidoro Pedroso, os assaltantes anunciaram o assalto, fingindo estarem armados. Em seguida, eles fugiram levando um celular e uma jaqueta.

Populares alcançaram Junio Florindo dos Santos, 23 anos, que levou uma surra. Segundo o jornal Dourados News, uma equipe do grupo Getam (Grupo Tático Motorizado) socorreu o rapaz e o levou ao hospital. Em seguida, Junio foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Junio, morador em Deodápolis, já tinha passagens por delegacias naquele município e também em Ivinhema, por furto e receptação. Já o comparsa dele conseguiu fugir, confomre o Dourados Agora.

Os assaltos têm sido constantes na cidade nos últimos dias, conforme o Dourados Agora. Na quarta-feira , um estudante de 22 anos, morador na Vila Esperança, foi assaltado, por volta das 19h40, quando retornava para casa numa bicicleta, pela Rua Monte Alegre, quando foi abordado por um homem, que também estava de bicicleta. Conforme noticiou ontem o Douradosagora, a polícia também investiga um furto em joalheria, que pode ter ocorrido na quarta-feira na hora do almoço. Do local, sumiu uma corrente e um pingente em forma de coração.

Nos siga no Google Notícias