A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

25/04/2019 21:00

Assassino confesso de dono de oficina é preso pela polícia

Odair Oliveira Pires, de 37 anos, matou Reinaldo Bezerra, de 44 anos, em frente a oficina da vítima

Adriano Fernandes
Policiais no local do crime que ocorreu no último domingo. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) Policiais no local do crime que ocorreu no último domingo. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

A justiça decretou a prisão preventiva de Odair Oliveira Pires, de 37 anos, que confessou ter matado a tiros o empresário Reinaldo Bezerra, de 44 anos, no último domingo (21) em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu em frente a oficina da vítima, na Rua Laucídio Coelho, no Bairro Vila Nova Esperança. Reinaldo foi atingido por pelo menos 7 tiros de pistola .40, foi socorrido, mas acabou morrendo no Hospital da Vida em Dourados.

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, Odair foi identificado menos de 24 horas após o crime e chegou a prestar depoimento, mas foi liberado. Ele não tinha antecedentes criminais e alegou que estava sendo ameaçado pela vítima. 

Até a arma do crime já havia sido apreendida. Contudo, nesta quinta-feira (25) a justiça acabou decretando a prisão preventiva de Odair, que se apresentou espontaneamente à delegacia e foi preso.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions