ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Assassino de garoto é alvo de atentado e polícia suspeita de vingança

Aline dos Santos | 19/09/2011 11:12

Vítima de tentativa de homicidio estava há pouco meses em liberdade

Há poucos meses em liberdade, Hugo Gabriel Dias Viero escapou de uma tentativa de assassinato ontem em Mundo Novo. Em 2009, ele matou Ray dos Santos Benvenutti, um garoto de 15 anos, a facadas por ciúmes da ex-namorada. Para a Polícia Civil, há indícios de que o crime seja motivado por vingança, num acerto de contas.

A dupla autora da tentativa de homicídio chegou um dia antes à cidade, vinda de Cascavel (PR), onde reside a família do garoto, e se hospedou em um hotel de Mundo Novo.

Ontem, eles estavam em uma lanchonete e começaram a atirar quando Hugo e namorada passaram de moto pela avenida JK. O motociclista conseguiu fugir. Então, os pistoleiros, renderam uma mulher e roubaram seu carro.

Na perseguição, o Gol bateu em um monte de areia. Eles prosseguiram a fuga a pé, com as armas em punho. Perseguida por três policiais militares, a dupla se escondeu em uma reserva florestal, numa área que pertence ao Exército.

Com auxílio dos militares, foi apreendido um adolescente, armado com um revólver calibre 38. O outro homem continua foragido.

A polícia investiga se o menor de idade já tem antecedentes criminais. Na delegacia, ele se negou a falar.

Nos siga no Google Notícias