ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Assentado é flagrado com 540 litros de combustível contrabandeado

Viviane Oliveira | 27/12/2010 14:44

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram hoje (27), por das 6 horas da manhã, um homem de 61 anos que carregava 540 litros de combustível contrabandeado. Apreensão ocorreu durante bloqueio da operação Sentinela na rodovia MS-164 em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo grande.

Na região de Ponta Porã os policiais pararam para fiscalização um veículo. O homem de 61 anos é morador do assentamento Itamaraty. Ele transportava em um Fiat Tempra, de placa CNB-9789 de Ponta Porã, 18 galões contento 540 litros de combustível, sendo 520 litros de gasolina e 20 de álcool.

Ele disse à Policia que comprou o produto na cidade de Pedro Juan Caballero (Paraguai) e levaria até o assentamento para comercializá-lo.

Por não possuir a documentação legal para o transporte e comércio do combustível, a mercadoria e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal de Ponta Porã.

Outro caso - Na tarde de ontem (26), o DOF apreendeu outro veículo com combustível destinado a venda no assentamento Itamnaraty. O Homem transportava 250 litros, a apreensão foi na MS-164 também na região de Ponta Porã.

O combustível era transportado em uma Saveiro conduzida por um homem de 41 anos,também morador do assentamento Itamaraty, em Ponta Porã.

A gasolina estava em cinco galões e não tinha documentação para transporte.

Nos siga no Google Notícias