A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

12/06/2016 10:25

Assessor de vereador é preso com carga de maconha na fronteira

Michel Faustino
Veículo utilizado pelo assessor parlamentar para fazer o transporte da droga. (Foto: Porã News)Veículo utilizado pelo assessor parlamentar para fazer o transporte da droga. (Foto: Porã News)

O assessor parlamentar, Antonio Carlos da Silva, 44 anos, foi preso na tarde de sábado (11), com uma carga de pouco mais de dez quilos de maconha, por agentes da policia paraguaia em Pedro Juan Caballero, divisa com o município de Ponta Porã, 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site PorãNews, o assessor fazia o transporte da droga em um veículo Fiat Uno, da cidade de Ponta Porã, em território paraguaio, quando foi abordado por agentes daquele distrito. Antonio ainda tentou fugir, mas foi interceptado logo em seguida.

Dentro do veículo, os agentes encontraram 11 tabletes de maconha que pesaram cerca de 10 quilos e 220 gramas da droga, pronta para ser comercializada.

Antonio Carlos foi detido e encaminhado para a divisão de investigação de delitos da Polícia, onde aguarda manifestação do Ministério Público de Pedro Juan Caballerro e manifestação das autoridades brasileiras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions