A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

09/01/2014 06:59

Astra colide com carreta e mata homem de 41 anos e duas jovens

Viviane Oliveira
O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Perfil news)O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Perfil news)

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito entre um carro de passeio e um caminhão na madrugada desta quinta-feira (9), no quilômetro 6 da BR-262, em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o site Perfil News, Paulo Moreira Leal, 41 anos, conduzia um veículo Astra e tinha como passageiras Elda Marina Reis Marques, 19, e Luana Santos Félix, 20, quando colidiu de frente com uma carreta Scania de placas de Mogi Guaçu (SP), que seguia no sentido contrário. Os três morreram no local. 

O condutor da carreta, Gilmar Cândido, 39 anos, disse que viu o carro vindo em sua direção, mas não conseguiu evitar a colisão. O condutor e uma das passageiras, que estava no banco da frente, ficaram presos às ferragens.

O motorista da carreta não ficou ferido. O trânsito no local ficou interditado durante os trabalhos da Polícia e perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) do município.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions