ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave

Dupla armada ataca ocupantes de veículo em Ponta Porã

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 28/01/2026 23:00
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
Uma das vítimas, caídas no gramado de uma residência próxima ao local do crime. (Foto: Direto das Ruas)

Dois homens foram baleados na noite desta quarta-feira (28), em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, durante um tiroteio no Grande Marambaia, nas proximidades do antigo Paraná. Os disparos atingiram as vítimas enquanto elas conversavam dentro de um carro. Um dos homens morreu após o socorro, e o outro ficou internado em estado grave.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um ataque a tiros na região do Grande Marambaia, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, resultou em uma morte e um ferido grave na noite de quarta-feira. As vítimas conversavam dentro de um carro quando foram surpreendidas por dois homens armados.Uma das vítimas faleceu após dar entrada no Hospital Regional de Ponta Porã, enquanto a outra permanece internada em estado grave. O ataque ocorreu na mesma região onde um operador de retroescavadeira havia sido morto pela manhã. A polícia investiga o caso, mas ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

O crime ocorreu na mesma região onde um operador de retroescavadeira morreu pela manhã. Conforme informações apuradas no local, dois homens armados chegaram ao veículo e abriram fogo contra as vítimas. Os tiros atingiram os dois ocupantes do carro.

Uma das vítimas permaneceu dentro do veículo após os disparos. A outra tentou fugir e correu em direção a uma casa, mas também foi atingida. Moradores relataram que ouviram vários tiros e acionaram o socorro logo em seguida.

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e levaram os dois feridos para o HRPP (Hospital Regional de Ponta Porã). As vítimas deram entrada na área vermelha da unidade. Segundo informações repassadas pelos socorristas, um dos homens já chegou sem vida ao hospital.

O segundo ferido recebeu atendimento médico e permaneceu internado até a última atualização. O hospital não divulgou boletim sobre o estado de saúde dele. A identidade das vítimas não foi informada.

A polícia esteve no local do ataque e isolou a área para os primeiros levantamentos. Até a publicação desta matéria, não houve manifestação oficial sobre autoria ou motivação do crime.