ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SEGUNDA  01    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Atiradores invadem bairro e matam homem na fronteira

Crime ocorreu na Rua Pedro Álvares Cabral; suspeitos fugiram sem deixar pistas

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 31/08/2025 21:15
Atiradores invadem bairro e matam homem na fronteira
Vítima foi morta a tiros em rua vicinal de Ponta Porã. (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado inicialmente como “Magrão”, foi executado a tiros durante o fim da noite deste domingo (31) em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 20h na Rua Pedro Álvares Cabral, Bairro São Bernardo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem identificado como "Magrão" foi executado a tiros em Ponta Porã (MS) na noite de domingo (31). O crime ocorreu na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro São Bernardo. Suspeitos chegaram de surpresa e dispararam contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.A polícia isolou o local e iniciou as investigações. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas autoridades não descartam relação com o crime organizado na região de fronteira. O corpo foi encaminhado ao IML. Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas anonimamente pelo 190.

Conforme apurado pela reportagem, os suspeitos chegaram de surpresa e dispararam contra a vítima em via pública, que não teve chance de defesa.

Testemunhas relataram que os autores agiram rapidamente e abriram fogo de forma contínua. Após o ataque, os suspeitos fugiram tomando rumo desconhecido. Policiais militares foram acionados e isolaram a área para facilitar o trabalho da perícia técnica.

Equipes da Polícia Civil chegaram ao local e iniciaram as investigações. Os agentes registraram o cenário do crime e coletaram provas para identificar os autores. Até o momento, a motivação do homicídio permanece desconhecida.

O corpo de “Magrão” foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e identificação oficial. A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada anonimamente pelo disque-denúncia 190. O caso segue sob investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.