ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Autores de assalto em Novo Horizonte do Sul são presos pelo DOF na fronteira

Crime ocorreu em abril e foi descoberto por causa do documento de um dos carros usados no assalto, que estava com um dos acusados

Helio de Freitas, de Dourados | 09/05/2016 13:11
Valdecir Cabral foi preso por assalto em abril (Foto: Divulgação)
Valdecir Cabral foi preso por assalto em abril (Foto: Divulgação)
Adriano confessou roubo (Foto: Divulgação)
Adriano confessou roubo (Foto: Divulgação)

Valdecir Cabral, 31, e Adriano dos Santos, 27, moradores em Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande, foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por roubarem uma picape Strada na cidade de Novo Horizonte do Sul, em abril deste ano.

Durante patrulhamento na estrada da “Igrejinha”, região de Mundo Novo, os policiais abordaram um Monza vermelho com placa de Guairá (PR), conduzido Valdecir e que tinha Adriano como passageiro.

Como os dois demonstravam nervosismo, segundo o DOF, os policiais fizeram buscas no carro e checaram as informações de Valdecir e Adriano, descobrindo que os dois eram suspeitos de participação no roubo em Novo Horizonte do Sul.

Um policial do DOF, que mora na região onde ocorreu o assalto, recebeu informações de que o assalto tinha sido praticado por pessoas que usavam um Monza vermelho e uma Parati. Com um dos suspeitos a equipe encontrou o documento de uma Parati verde, o que reforçou a suspeita.

A Parati foi encontrada nas proximidades da residência de Adriano, em Mundo Novo. Na casa de Valdecir foram localizados diversos objetos levados no assalto em Novo Horizonte do e um revolver calibre 38.

Descobertos, os dois confessaram que roubaram a Fiat Strada e venderam a picape em Salto Del Guairá, no Paraguai, por R$ 6 mil. Na delegacia de Mundo Novo eles foram autuados por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias