ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Avenidas de Dourados ganham luminárias rebaixadas; antigas serão desligadas

Jeozadaque Garcia | 10/02/2012 16:15
Avenidas começaram ganhar luminárias nesta semana. (Foto: Divulgação)
Avenidas começaram ganhar luminárias nesta semana. (Foto: Divulgação)

A avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, começou a ganhar nesta semana luminárias rebaixadas retráteis no trecho entre a Hayel Bon Faker e a Toshinobu Katayama. Pelo menos 25 serão instaladas nesse trecho da via.

Conforme a assessoria da Prefeitura, o mesmo serviço será executado na Marcelino Pires, entre as ruas Coronel Ponciano e João VI, na Cabeceira Alegre, onde serão instaladas 124 lâmpadas. As luminárias rebaixadas são instaladas nos superpostes.

As lâmpadas existentes nestes postes serão desligadas após o serviço ser concluído. Com as rebaixadas – lâmpadas de 240 watts vapor de sódio – haverá maior luminosidade e economia de energia elétrica, informou a Prefeitura, que aponta a facilidade no serviço de manutenção como outra vantagem.

O sistema ficará completo em quase toda a extensão da Marcelino Pires. Na área central, próximo à Praça Antônio João, essa iluminação é feita através de postes menores. Já na Weimar essas luminárias estão instaladas na região central.

A Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) recebe uma média de 60 chamadas por dia através do “Disque-Lâmpada”. O telefone é o (67) 3411-7772.

Nos siga no Google Notícias