A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

07/10/2015 17:22

Avô que atropelou neta de 1 ano vai responder por homicídio culposo

Renata Volpe Haddad
Criança teria se escondido embaixo do veículo e sem perceber, avô deu marcha ré e atropelou a menina. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)Criança teria se escondido embaixo do veículo e sem perceber, avô deu marcha ré e atropelou a menina. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)

Gilbeto de Almeida Silva, 59, vai responder por homicídio culposo, por ter atropelado acidentalmente a neta de 1 ano e 5 meses, Bianca Natasha de Almeida Matos. O acidente aconteceu na segunda-feira (5) em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Conforme o Edição de Notícias, foi constatado que o comerciante não teve intenção de matar a neta. Bianca chegou a ser socorrida pelo avô, porém, não resistiu e morreu no Hospital Regional cerca de uma hora após o acidente.

De acordo com o delegado Gustavo Mussi, foi realizado um exame pericial no local para confirmar a dinâmica dos fatos e instaurado inquérito policial por homicídio culposo na direção veicular. O laudo do exame deve ficar pronto em aproximadamente 10 dias.

Segundo Mussi, Gilberto não foi autuado em flagrante, pois prestou todo atendimento e socorro a vítima como rege o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). A menina era filha da enteada do comerciante.
O corpo de Bianca foi sepultado na manhã de ontem (6), no cemitério da Vila Bela.

Acidente - O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (5), na residência da família na Rua Príncipe da Paz, no Bairro Nova Coxim.

Gilberto deu marcha ré na camionete Ford Ranger, e como de costume, iria levar a neta à escola. Bianca entrou embaixo do veículo sem que ninguém percebesse. Em estado de choque, o avô ainda levou Bianca ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas ela não resistiu e morreu.

Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terra
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta estacionada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...
Pescador que estava desaparecido havia quatro dias é encontrado morto
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions