Babá e menina de 2 anos são arrastadas por motorista de aplicativo
Homem ainda levou celular da vítima, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar
Babá de 29 anos e uma menina de 2 anos foram socorridas após serem arrastadas e furtadas por motorista de aplicativo na madrugada deste domingo (29). O caso aconteceu em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande, durante uma corrida do bairro Água Boa para a Vila Cachoeirinha.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em Dourados (MS), uma babá de 29 anos e uma criança de 2 anos foram arrastadas e furtadas por um motorista de aplicativo durante uma corrida na madrugada de domingo. O incidente ocorreu após um desentendimento sobre o pagamento da corrida. O motorista, de 54 anos, fugiu com o celular da babá após arrastar as vítimas por alguns metros no asfalto. Ambas foram socorridas para a UPA. O suspeito foi localizado na Avenida Marcelino Pires e preso em flagrante pela polícia.
Segundo a vítima, ela foi até o local buscar a criança porque a mãe da menina trabalha no turno da madrugada. No entanto, durante o retorno, houve um desentendimento por conta do pagamento e ela pediu ao seu filho para trazer o dinheiro.
O motorista não gostou e acabou arrancando com o carro em alta velocidade. A mulher estava com a criança no colo e ambas foram arrastadas por alguns metros no asfalto, onde ficaram caídas. O homem fugiu levando o celular da babá. Elas foram socorridas para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
De acordo com o portal Dourados News, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar conseguiram encontrar o suspeito na Avenida Marcelino Pires. O homem de 54 anos foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.



