A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

20/09/2019 23:07

Bandido assalta duas padarias de um mesmo bairro durante a noite

De um assalto o bandido seguiu para um outro estabelecimento no mesmo bairro

Adriano Fernandes
No detalhe, suspeito aparece colocando mochila sobre balcão. (Foto: JovenSulNews) No detalhe, suspeito aparece colocando mochila sobre balcão. (Foto: JovenSulNews)

Um mesmo bandido, assaltou duas panificadores em um curto período de tempo esta noite (20) em Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande. O primeiro estabelecimento que foi invadido fica na Rua Cassilândia, esquina com a Rua Sergipe e a segunda na Rua Dourados, próxima da Rua Campo Grande, ambas no Bairro Espatódea.

Câmeras de segurança flagraram o ladrão nos segundo estabelecimento. Ele entrou usando um capacete e simulando estar armado. Pediu para a recepcionista abrir o caixa e logo em seguida fugiu com várias notas em dinheiro. A ação foi tão rápida que os clientes sequer demonstraram reação com o assalto, ainda conforme o Jovem Sul News.

Nas duas padarias o assaltante era um rapaz magro que usava um capuz vermelho e camiseta cumprida cinza. A polícia civil está em busca do suspeito e também apura se ele agiu sozinho nos crimes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions