ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Bandidos invadem casa, fazem reféns, roubam joias e saem atirando

Viviane Oliveira | 05/06/2015 09:47

Bandidos invadiram uma casa, trancaram a família em um cômodo, roubaram joias e atiraram durante a fuga. O crime aconteceu na Rua Projetada, no Bairro Cohab Santa Rita de Cássia, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Antes de irem embora, os bandidos atiraram para intimidar as vítimas com idades entre 27 anos e 77. No total, sete pessoas da mesma família foram rendidas.

De acordo com boletim de ocorrência, uma das vítimas contou que um pouco antes do crime, o interruptor do relógio foi desligado por três vezes, quando acabou rendida por um homem armado que já estava com a mãe dela de refém.

Os ladrões obrigaram a família a entrar em um dos quartos da residência, onde já estava uma outra vítima. Depois disso, os bandidos roubaram várias joias em ouro. Quando se preparavam para irem embora, três das vítimas tentaram barrar os bandidos, que furiosos atiraram para o chão.

Conforme as vítimas, um dos assaltantes fugiu a pé e o outro com um veículo Vectra, de cor escura. Os policiais chegaram a identificar o carro na cidade, mas nenhum objeto foi encontrado no veículo. Um suspeito chegou a ser identificado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e disparo de arma de fogo na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias