A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

07/10/2015 07:42

Bandidos param van e matam motorista com nove tiros de pistola

Viviane Oliveira
Homem foi executado nesta manhã. (Foto: Osvaldo Duarte)Homem foi executado nesta manhã. (Foto: Osvaldo Duarte)

Jovem de 21 anos foi executado por volta das 5h40 de hoje (7) na Rua Raul Frost, na região do Nova Dourados, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Alexsandro de Oliveira da Silva foi assassinado com pelo menos nove tiros de pistola calibre 765. Ele foi atingido nas costas e cabeça.

Conforme o site Dourados Agora, a vítima conduzia uma van, de cor branca e de placas de Guarulhos (SP), na Rua D-12 do residencial Dioclécio Artuzi II, e tinha como passageiros uma mulher com criança, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

O atirador ainda pediu para a testemunha deitar em cima da criança e atirou contra o motorista que morreu na hora, dentro do veículo. Alexsandro prestava serviço de transporte a funcionários de um hospital. Este é o segundo homicídio que vitimou pessoa ligada ao ramo, em Dourados.

No final do mês passado, o empresário Toni Ednaldo dos Santos, 40 anos, foi executado em frente de casa. A vítima foi atingida por 11 disparos. Toni era proprietário de uma empresa de turismo que funcionava na sua residência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions