ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Bataguassu fará festas de Réveillon no Centro de Eventos e em Nova Porto XV

Festividades terão início às 23h com atrações gratuitas e sorteio de prêmios da associação comercial local

Humberto Marques | 27/12/2017 20:14
Prefeitura de Bataguassu prepara duas festas gratuitas na cidade para receber o Ano Novo. (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Bataguassu prepara duas festas gratuitas na cidade para receber o Ano Novo. (Foto: Divulgação)

 A Prefeitura de Bataguassu – a 335 km de Campo Grande – realizará no domingo (31) duas festas de Réveillon para a população. Tratadas como um evento simultâneo, as atividades serão realizadas na sede do município e no distrito de Nova Porto XV, e terão entrada franca.

Na sede de Bataguassu, as festividades serão realizadas no Centro de Eventos (na rua Ponta Porã), tendo como atração principal a Eclipse Band Show. Em Nova Porto XV, com organização da subprefeitura, a festa será realizada no Centro de Eventos Bel da Reta A-1, com animação da banca Paulo César e os Garotos de Ouro.

Nos dois casos, as festividades terão início às 23h de domingo e contarão com praça de alimentação, contagem regressiva e queima de fogos à meia-noite. Equipes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e seguranças particulares foram mobilizados para os eventos.

Durante a Festa da Virada, a Aciaba (Associação Empresarial de Bataguassu) realizará o sorteio da campanha “Show de Prêmios Aciaba 2017”, que vai sortar R$ 7,5 mil em dinheiro –dividido em três prêmios de R$ 2,5 mil. Além da prefeitura, Sicoob Credivale e a Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) são parceiras da campanha.

“Convidamos a todos para participar conosco dessa grande festa que marcará o início de mais um ano em nosso município”, afirmou o prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB), por meio de sua assessoria.

Nos siga no Google Notícias