A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/10/2016 13:20

Bêbado "dá show", atrapalha culto e é detido duas vezes na mesma noite

Chloé Pinheiro

Na pequena Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande, um homem de 50 anos teve que prestar esclarecimentos na polícia duas vezes na mesma noite por perturbar o sossego alheio.

Primeiro, às 20h de sábado (09), a polícia foi chamada por fiéis para conter o homem, que entrou no templo da Igreja Pentecostal Águas Cristalinas do Poder de Deus e passou a perturbar os presentes em "visível estado de embriaguez". 

O homem foi levado à delegacia, mas liberado em seguida. Horas depois, a polícia foi novamente chamada para conter o mesmo indivíduo, que estava dessa vez em uma lanchonete no Centro da cidade. 

Segundo o boletim de ocorrência, o segundo fato ocorreu por volta da uma da manhã. O dono do estabelecimento relata que o homem, ainda embriagado, estava perturbando os clientes, dando socos na porta e gritando com o pessoal nas mesas de fora, além de tentar agredir funcionários e o proprietário da lanchonete.

Pelo episódio, o homem ficou com escoriações leves na mão direita. 

Homem bêbado é preso após tentar atropelar policial para fugir de blitz
Um homem de 40 anos foi preso após tentar atropelar um policial militar para fugir de uma bliz no centro de Bataguassu , cidade distante 335 quilômet...
Bêbado, homem atropela idosa e foge sem prestar socorro
Luciano Cesar da Silva, 39 anos foi preso no início da tarde de hoje (1º) por ter atropelado uma idosa de 62 anos e fugir. Além disso, após passar pe...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions