ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Bêbado, homem "tira onda" em vídeo atirando 6 vezes contra piscina e vai preso

Ele confessou que arma não tinha registro e disse estar arrependido

Ana Oshiro | 16/06/2021 08:09

Vídeo que circula nas redes sociais (veja acima) mostra o momento que um homem, de 40 anos, visivelmente embriagado, atira seis vezes em uma piscina. As imagens foram registradas no bairro Guanandy, em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande, no último domingo (13). O homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (15), depois que a polícia recebeu o vídeo.

Quem está filmando é um empresário e engenheiro agrônomo da cidade, que começa dizendo "Aow, Aquidauana véia", mostra uma garrafa de cerveja e filma o amigo dançando e disparando seis vezes dentro da piscina, logo depois dos tiros, a pessoa que está com o celular dá uma gargalhada.

Na noite de domingo (13), vários moradores do bairro Guanandy acionaram a Polícia Militar reclamando de som alto e disparos de arma de fogo que teriam acontecido durante uma festa em residência particular. Os policiais foram até o local e a proprietária da casa negou os fatos.

Já na segunda-feira (14), a Polícia Civil recebeu o vídeo, que foi publicado nas redes sociais, mostrando os disparos sendo feitos pelo proprietário da residência. A polícia fez buscas pelo homem que atirou contra a piscina e, depois da repercussão das imagens na internet, o autor dos disparos se apresentou na delegacia nesta terça-feira (15), acompanhado de um advogado.

Ele confessou que estava bêbado, disse estar arrependido, que só cometeu o crime pois estava sob efeito de álcool, e ainda afirmou que a arma não tem registro. O homem foi preso em flagrante por posse ilícita de arma de fogo, e foi indiciado pelo crime de disparos de arma de fogo. As penas dos dois crimes somadas podem chegar sete anos.

Nos siga no Google Notícias