A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/10/2016 10:43

Bêbado, homem vai à casa da ex-esposa e acaba esfaqueado no pescoço

Viviane Oliveira

José Carlos Silva de Souza, 40 anos, foi esfaqueado no pescoço durante discussão com a ex-mulher de 24 anos. O caso aconteceu na madrugada de hoje (12), na Rua Noroeste, Jardim Alto Belém, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o posto de saúde da cidade atender ocorrência de tentativa de homicídio. No local, foi informado pela administração da unidade de que o rapaz, em visível estado de embriaguez, estava ferido com uma perfuração na altura do pescoço.

A atual mulher de José informou que o marido bebeu durante o dia inteiro e foi até a casa da ex. Lá, os dois discutiram e na confusão a suspeita se armou com uma faca e atingiu a vítima. Os policiais foram até a casa da autora e de vários parantes dela, mas não conseguiram encontrá-la. Segundo testemunhas, a suspeita fugiu em um veículo VW Gol, de cor escura.

O objeto usado no crime também não foi localizado pela equipe policial. Devido à gravidade do ferimento, José Carlos foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.



É nisso que dá querer ser um "machão"... O que ele tinha que ir atazanar a vida da ex companheira? Ele já tem até outra esposa e se achou no direito de ir perturbar a vida da outra... bem feito. Teve sorte de não ter morrido.
 
Mariana Carvalho em 12/10/2016 12:23:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions