ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Bebedeira termina com homem morto e um ferido a golpe de faca

O caso aconteceu na noite de ontem (25) na Rua Tancredo Neves, no Centro de Naviraí

Viviane Oliveira | 26/08/2018 11:01
Faca utilizada por Natalino foi apreendida (Olimar Gamarra)
Faca utilizada por Natalino foi apreendida (Olimar Gamarra)

Bebedeira terminou com Junior Fernandes 45 anos, morto e Natalino Graciano da Silva, 43 anos, ferido. O caso aconteceu na noite de ontem (25) na Rua Tancredo Neves, no Centro de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. Natalino e Anderson Ricardes Alhenda, 25 anos, foram presos em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, Natalino, Anderson e outras pessoa que ainda serão identificadas consumiam bebida alcoólica na casa de Júnior, quando Natalino acusou Sílvio, sobrinho de Júnior um suposto furto de botijão de gás ocorrido há um tempo.

Nervoso com a situação, Júnior, Anderson e Sílvio expulsaram Natalino da casa após discussão. Antes de ir embora, Natalino ameaçou os três dizendo que voltaria para resolver o problema. Pouco depois, Natalino armado com uma faca voltou para buscar a bicicleta que havia esquecido no local. Porém, Júnior arremessou a bicicleta para longe. Situação que deu início a uma nova discussão. Durante a confusão, Júnior foi ferido com três facadas, sendo no abdômen, perna esquerda e peito.

Levando a faca e a bicicleta, Natalino fugiu e pediu socorro na casa de uma mulher. Natalino e Junior foram levados para o hospital da cidade, mas Júnior não resistiu e morreu. Natalino recebeu alta e foi preso em flagrante junto com Anderson. A polícia faz rondas para encontrar testemunhas que presenciaram a discussão na casa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias