A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

29/08/2011 13:58

Beijo na boca entre dois homens termina na Polícia em Nova Andradina

Paula Maciulevicius

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa, desacato, desobediência, importunação ofensiva ao pudor e resistência

Um beijo na boca entre dois homens terminou na polícia neste domingo, em Nova Andradina. Os dois estavam em uma festa no bairro Santa Terezinha, quando um deles, de 25 anos começou a ser agredido pelas outras pessoas que estavam na casa, por conta do beijo.

Durante o beijo, as pessoas da festa pediram para que eles parassem, mas o rapaz de 25 anos se negou e partiu para cima delas. A Polícia foi acionada e ao chegar no local encontraram o jovem machucado.

Ele também se negou a ir até a delegacia e passou a ofender os policiais. Segundo o site Nova News, foi preciso uso da força para que ele cedesse.

A Polícia conseguiu levar o jovem até a delegacia. Quatro pessoas que foram agredidas devem passar por exames.

O caso foi registrado no 1º Distrito de Polícia de Nova Andradina como lesão corporal dolosa, desacato, desobediência, importunação ofensiva ao pudor e resistência.

Após ser agredida, mulher revida e esfaqueia marido em MS
Uma mulher de 33 anos foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, na região no peito. À polícia, suspeita alegou que e...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions