ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Biólogos da Petrobras encontram ossada que pode ser de adolescente

Viviane Oliveira | 07/10/2015 08:27
Ossada foi encontrada por dois biólogos da Petrobrás (Foto: TL Notícias)
Ossada foi encontrada por dois biólogos da Petrobrás (Foto: TL Notícias)

Duas biólogas da Petrobras acionaram a polícia após encontrar ossada humana na noite de ontem (6), na Rua Youssef Ahmad El Jarouche, próximo a termoelétrica, no Distrito Industrial II, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Os ossos podem ser de um adolescente de 16 anos, que está desaparecido há 38 dias.

Conforme boletim de ocorrência, as biólogas faziam monitoramento da fauna e flora da região, conhecida como cascalheira, quando encontraram a ossada em uma clareira no interior da reserva legal, local de difícil acesso - distante cerca de 500 metros da estrada.

No local, os policiais encontraram um par de chinelo, de cor preta. No crânio foi localizado um aparelho ortodôntico, de cor azul. A ossada foi levada ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) da cidade. Ainda não se sabe se o caso se trata de homicídio.

Durante o registro policial, Jocymeire Martins de Souza, foi a delegacia e contou que o filho, Pedro Henrique Martins de Souza, 16 anos, está desaparecido desde o dia 28 de agosto. Algumas características, como o chinelo e o aparelho bateu com o que o rapaz usava. O caso foi registrado como achado de ossada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias