ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Bloco Funecão abre programação do maior Carnaval de MS nesta terça-feira

Atração é MC Mila, a partir das 19h30, com a concentração marcada para a Rua Frei Mariano, no Centro

Gabriel Neris | 17/02/2020 18:39
Carnaval 2020 terá extensa programação neste ano (Foto: Prefeitura de Corumbá/Divulgação)
Carnaval 2020 terá extensa programação neste ano (Foto: Prefeitura de Corumbá/Divulgação)

A programação do maior Carnaval de Mato Grosso do Sul, em Corumbá, distantes 419 km de Campo Grande, tem início nesta terça-feira (18) com o desfile do bloco Funecão. A atração é MC Mila, a partir das 19h30, com a concentração marcada para a Rua Frei Mariano, no Centro.

Na quarta-feira tem o bloco Sandálias de Frei Mariano, na mesma via, a partir das 20h. quinta-feira é dia de descida dos blocos de sujos Chupeta, com a concentração prevista para às 20h na Rua Cuiabá, em frente a Art Izu. A descida está marcada para as 23h. Às 21h tem desfile de fantasias no ginásio do Corumbaense.

Já na sexta-feira tem descida dos blocos de sujos Cibalena, com a concentração na Rua Cuiabá/Antônio Maria, e bloco independente Sem Limite na Folia, na Rua Frei Mariano, ambos às 21h, na passarela do samba. No mesmo dia, na Praça Generoso Ponce tem show, a partir das 21h.

No sábado de Carnaval tem roda de samba, a partir das 12h, no Porto Geral. Às 20h, tem Carnaval de Albuquerque no Centro Comunitário.

A programação tem sequência com os blocos oficiais, às 20h, na passarela do samba. Às 23h tem bloco Afoga o Ganso partindo da Rua Dom Aquino e às 2h show na Praça Generoso Ponce.

O domingo continua com cortejo de Carnaval na Feira Livre, às 10h, roda de samba no Porto Geral, às 12h, e baile infantil, no Jardim da Independência, às 17h. O desfile das escolas de samba começa às 20h com Unidos da Major Gama, Mocidade Independente da Nova Corumbá, Acadêmicos do Pantanal e Unidos da Vila Mamona. A partir das 23h, tem bloco independente Biriguis na Dom Aquino.

O desfile das escolas de samba tem sequência na segunda-feira, às 20h, com Imperatriz Corumbaense, Marques de Sapucaí, A Pesada, Estação Primeira do Pantanal e Império do Morro.

Na terça-feira (25) de Carnaval tem roda de samba no Porto Geral, às 12h, e baile infantil, às 17h, no Jardim da Independência. Às 20h, a passarela do samba recebe desfile cultural.

A quarta-feira é dia de Esplendor do Samba, no Hotel Nacional, às 11h30. Às 16h tem apuração do desfile das escolas de samba. No sábado (29), a programação chega ao fim na Avenida General Rondon, às 20h, com Kemuel.

Nos siga no Google Notícias