A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/05/2016 11:23

Boate furtada duas vezes em três meses é atingida por incêndio

Ricardo Campos Jr.
Cômodo destruído por incêndio em boate (Foto: Umberto Zum / Tá Na Mídia Naviraí)Cômodo destruído por incêndio em boate (Foto: Umberto Zum / Tá Na Mídia Naviraí)

Incêndio destruiu parte da casa de shows Arena Beer em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. O fogo começou em um imóvel de quatro cômodos que fica atrás do bar do estabelecimento, destruindo sofá, um rack e derretendo o aparelho de ar condicionado. A fumaça ainda estragou outros móveis no local.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, uma lata de querosene vazia foi encontrada no local onde as chamas começaram, levantando a suspeita de crime, o terceiro na lista da casa noturna. Nos últimos três meses, o local foi furtado duas vezes.

Naquelas ocasiões, os suspeitos arrombaram a entrada e levaram várias bebidas alcoólicas. Acredita-se que desta vez, ao não encontrarem nada que pudessem pegar, incendiaram o local.

O dono do Arena Beer havia acabado de instalar sistema de monitoramento com câmeras de segurança, que começaria a funcionar neste fim de semana. Apesar do ocorrido, eventos marcados para junho devem acontecer normalmente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions