A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/10/2016 07:21

Bombeiros localizam corpo de trabalhador sendo arrastado por cavalo

Renata Volpe Haddad

O proprietário rural, Noé Alcides C. Filho, de 45 anos, também conhecido como Kiko, foi encontrado morto sendo arrastado pelo cavalo, na manhã desta segunda-feira (3), na Fazenda Campo Alegre, na região do Pantanal em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Noé deixou a sede da fazenda para cuidar dos búfalos da propriedade no sábado (1) e desapareceu. A esposa dele, que mora em Coxim, registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil.

Conforme informações do site Edição de Notícias, como a região é de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros só conseguiu chegar ao local de avião ontem (3). Após algumas horas de busca, os militares encontraram Nóe morto sendo arrastado pelo cavalo, a aproximadamente 3 quilômetros da propriedade.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim também foram até a fazenda para averiguar a causa da morte. As principais suspeitas são de que Nóe tenha sofrido um mal súbito ou tenha se machucado durante a lida com os animais. Como a família do trabalhador é de Coxim, o corpo será levado para o município.

Bombeiros buscam trabalhador que desapareceu em fazenda do Pantanal
Na tarde de sábado (01), trabalhador rural da região do Paiaguás, em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, desapareceu após sair para cuidar de ...
Caminhão com gás GLP pega fogo e interrompe tráfego na BR-262
Um caminhão que transportava gás GLP pegou fogo, na tarde de ontem (12), na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segund...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions