ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bombeiros localizam corpo de trabalhador sendo arrastado por cavalo

Renata Volpe Haddad | 04/10/2016 07:21

O proprietário rural, Noé Alcides C. Filho, de 45 anos, também conhecido como Kiko, foi encontrado morto sendo arrastado pelo cavalo, na manhã desta segunda-feira (3), na Fazenda Campo Alegre, na região do Pantanal em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Noé deixou a sede da fazenda para cuidar dos búfalos da propriedade no sábado (1) e desapareceu. A esposa dele, que mora em Coxim, registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil.

Conforme informações do site Edição de Notícias, como a região é de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros só conseguiu chegar ao local de avião ontem (3). Após algumas horas de busca, os militares encontraram Nóe morto sendo arrastado pelo cavalo, a aproximadamente 3 quilômetros da propriedade.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim também foram até a fazenda para averiguar a causa da morte. As principais suspeitas são de que Nóe tenha sofrido um mal súbito ou tenha se machucado durante a lida com os animais. Como a família do trabalhador é de Coxim, o corpo será levado para o município.

Nos siga no Google Notícias