ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Brasileira é encontrada morta em casa e polícia suspeita do namorado

Feminicídio ocorreu em Nueva Esperanza, povoado paraguaio a 60 km de Sete Quedas

Por Helio de Freitas, de Dourados | 02/04/2024 09:38
A brasileira Carolina de Fátima Ávila Lima, encontrada morta na fronteira (Foto: Reprodução)
A brasileira Carolina de Fátima Ávila Lima, encontrada morta na fronteira (Foto: Reprodução)

A brasileira Carolina de Fátima Ávila Lima, 29, foi encontrada morta nesta segunda-feira (1º) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Investigadores da Polícia Nacional suspeitam de feminicídio.

O namorado dela, identificado como Néstor Eloi Torres Rodriguez, teria ligado para a mãe e falado que havia matado a mulher. Ele está foragido. O crime ocorreu em Nueva Esperanza, povoado localizado a 60 km de Sete Quedas (MS), no departamento de Canindeyú.

Segundo a polícia paraguaia, o corpo de Carolina estava em cima de um colchão, no interior da casa localizada na área central da cidade. O imóvel estava trancado.

Néstor, de nacionalidade paraguaia, ainda não foi encontrado. Antes de fugir, ele teria ligado para a mãe para informá-la que havia assassinado a companheira e deixado o corpo trancado na casa.

A mulher avisou a polícia e uma equipe foi ao local, abriu a residência e encontrou o corpo. O subcomissário Carlos Osorio informou que aparentemente não havia marcas de violência no corpo e que somente o médico forense poderá determinar a causa da morte.

O Ministério da Mulher do Paraguai trata o crime como o primeiro caso de feminicídio de abril naquele país. Neste ano já são 10 feminicídios no Paraguai e quatro tentativas. As vítimas tinham entre 21 e 30 anos e deixaram 24 órfãos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias