A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/12/2015 18:56

Brasileiro é preso com maconha, arma e munição no Paraguai

Caroline Maldonado
Mineiro estava com documento falso prestes a entrar com droga em MS (Foto: Porã News)Mineiro estava com documento falso prestes a entrar com droga em MS (Foto: Porã News)

Um brasileiro de Minas Gerais foi preso hoje pela polícia paraguaia com carga de maconha, armas e munição. Lucas Almeida Braga, 22 anos, foi flagrado com 142 quilos da droga, próximo ao shopping de Pedro Juan Caballero.

O rapaz, que é de Minas Gerais, apresentou documento falso ao ser abordado por agentes da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas), por volta das 11h20, segundo o jornal Porã News.

Lucas dirigia uma camionete Ford, cor prata, com placas de Belo Horizonte (MG) com 164 tijolos de maconha prensada, escondidos no estepe e nas laterais do veículo, além de uma caixa de munição e uma arma.

O homem foi preso a metros de entrar em território brasileiro por Ponta Porã e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa em nome de Alexandre Magno de Souza. Ele foi encaminhado à sede da Senad do Paraguai, onde se encontra à disposição da Justiça do país.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions