ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Brasileiro esfaqueado em assalto no Paraguai morre na Capital

Caso ocorreu no mês de outubro no distrito de Yby Yaú, a 112 km de Ponta Porã

Jhefferson Gamarra | 01/01/2022 10:37
Fachada da Santa Casa de Campo Grande, onde o idoso transferido acabou falecendo (Foto: Marcos Maluf)
Fachada da Santa Casa de Campo Grande, onde o idoso transferido acabou falecendo (Foto: Marcos Maluf)

Idoso identificado como João Chiciuc Filho, 65 anos, esfaqueado no peito durante assalto a residência, no município de Nueva Esperanza, distrito de Yby Yaú a 112 km de Ponta Porã, morreu na manhã deste sábado (1º) na Santa Casa de Campo Grande.

O assalto aconteceu no dia 30 de outubro por volta das 18h. Dois assaltantes vestindo roupas escuras invadiram a casa do filho da vítima de 37 anos, o idoso e a esposa que estavam na residência também foram surpreendidos e obrigados a ficar deitados de bruços em um cômodo da casa, enquanto os assaltantes roubavam objetos e exigiam dinheiro do casal.

Em certo momento o idoso reagiu ao assalto e ao tentar desarmar um dos bandidos foi ferido no lado direto do peito com uma faca. O filho tentou ajudar o pai e também acabou golpeado pelo comparsa, mas não chegou a ser hospitalizado.

Ao observar a chegada da polícia paraguaia pelo circuito interno de segurança da residência, os assaltantes fugiram pela porta dos fundos levando uma carteira, 3 celulares e 8 milhões de guaranis em espécie.

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada a um hospital do Paraguai e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã. Em seguida o idoso foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde faleceu nas primeiras horas de 2022.

Nos siga no Google Notícias