ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Briga em sinuca termina com homem de tornozeleira morto a facadas

Caso foi registrado como homicídio simples em Corumbá, a 428 km da Capital; ninguém foi preso

Por Gustavo Bonotto | 29/06/2026 21:35
Briga em sinuca termina com homem de tornozeleira morto a facadas
Equipes do Corpo de Bombeiros fazem resgate da vítima esfaqueada. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem de 32 anos, identificado como Nery Junior Pessoa, morreu depois de ser esfaqueado durante uma briga na tarde desta segunda-feira (29), em frente a uma conveniência na Rua Albuquerque, na região central de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 32 anos morreu esfaqueado durante briga em frente a uma conveniência na Rua Albuquerque, em Corumbá, a 428 km de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (29). Nery Junior Pessoa foi atingido com duas perfurações no tórax e deu entrada em parada cardiorrespiratória, sem resistir. A vítima usava tornozeleira eletrônica. Três suspeitos participaram do ataque, um deles conhecido como Fabinho, mas nenhum foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas por volta das 17h para atender uma briga generalizada nas proximidades do estabelecimento. Quando chegaram, encontraram bombeiros militares prestando socorro ao homem, que estava caído na rua com intenso sangramento.

Conforme relato da proprietária da conveniência, a confusão começou durante uma discussão entre dois homens em uma mesa de sinuca instalada na área externa do comércio. Em seguida, o desentendimento saiu do estabelecimento e continuou na via pública, onde a vítima foi atacada. A comerciante afirmou que não presenciou o momento das agressões.

Testemunhas contaram aos policiais que três pessoas participaram do ataque. Elas disseram que o principal envolvido seria um homem conhecido pelo apelido de "Fabinho". No entanto, não souberam informar quem desferiu os golpes nem identificar com precisão a arma utilizada.

A namorada da vítima afirmou que presenciou a agressão e viu os autores usando uma faca para atingir Nery. Ela, porém, disse que não conhecia os envolvidos e, por isso, não conseguiu identificá-los.

O Corpo de Bombeiros informou anteriormente que encontrou o homem caído em frente a um comércio, com duas perfurações no tórax, sem respirar e com pulso muito fraco. Um bombeiro que passava pelo local iniciou as manobras de reanimação antes da chegada da equipe de resgate. O atendimento continuou durante o transporte ao Pronto-Socorro Municipal.

De acordo com a equipe médica, Nery deu entrada em parada cardiorrespiratória. Os profissionais realizaram cerca de 20 minutos de manobras de reanimação, mas não conseguiram restabelecer a circulação. Além das duas perfurações no tórax, a vítima apresentava um ferimento no queixo.

Ainda conforme o registro policial, Nery usava tornozeleira eletrônica no momento do crime por determinação judicial.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pela região logo após o homicídio, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.